Siga-nos

Notícias

Comentarista do UFC não poupa elogios e admite ser fã de Masvidal: “É um monstro”

Apesar de estar há mais de sete anos no UFC, Jorge Masvidal só ganhou os holofotes na organização a partir de 2019. O americano engatou uma sequência impressionante de vitórias, aliado a um discurso provocador, e chamou a atenção do mundo do MMA. Por isso, o atleta recebeu logios de Joe Rogan, comentarista do Ultimate.

Em recente declaração ao seu podcast ‘Joe Rogan Experience MMA Show’, o profissional explicou como ele enxergou o crescimento do atleta americano até ele alcançar o patamar de estrela do Ultimate. De acordo com Rogan, Masvidal tem todos os predicados necessários para atrair sua atenção, tanto dentro como fora do octógono.

“Ele nocauteou Darren Till com com uma combinação de gancho de esquerda. Ele é um monstro. É um lutador difícil para qualquer um lidar. Ele foi capaz de nocautear Till, que era assustador na época. Foi um nocaute impressionante. Masvidal é um cara divertido. Ele é um cara divertido de assistir luta, de ouvir e falar. Sou um grande fã de Masvidal. Ele é um lutador habilidoso e inteligente. É excepcional”, disse, antes de completar

“A luta contra o (Ben) Askren foi a cereja do bolo. E depois a vitória sobre Nate (Diaz) o consolidou. Ele deu uma surra em Nate. Foi uma luta maluca. Gostaria de ver uma luta entre Usman e ele com camp completo. Masvidal não teve tempo para se preparar como deveria e, mesmo assim, causou alguns problemas”, finalizou o meio-médio.

No UFC desde 2013, Jorge Masvidal vive seu maior momento de evidência na liga. O americano derrotou Darren Till, Ben Askren e Nate Diaz, todos por nocaute, e alcançou o status de estrela da companhia. No entanto, na sua última apresentação, em julho deste ano, o lutador entrou de última hora na vaga de Gilbert ‘Durinho’ e acabou derrotado por Kamaru Usman, em disputa de cinturão dos meio-médios (77 kg).

Mais em Notícias