Siga-nos

Notícias

Com apenas uma luta no octógono, Kron Gracie ganha destaque no pôster do UFC Tampa

Kron Gracie fez apenas um combate oficial pelo Ultimate. Mas a estreia empolgante com direito a finalização, somado ao fato do atleta pertencer à família mais tradicional do jiu-jitsu mundial, fizeram com que o brasileiro, às vésperas de sua segunda luta na organização, já ganhasse um lugar de destaque no pôster oficial da promoção (veja abaixo ou clique aqui).

Sem artes mais estilizadas como em outras ocasiões, o Ultimate divulgou o pôster do UFC Tampa, com sede no Estado da Flórida (EUA) – que elenca e destaca os quatro atletas que compões as lutas principais da noite: Joanna Jedrzejczyk, Michelle Waterson, Cub Swanson e Kron Gracie. O evento está programado para o dia 12 de outubro.

Na luta principal, destaque para duas lutadoras que buscam uma chance pelo cinturão na categoria dos palhas (52 kg). Vindo de uma boa sequência de vitórias – já são três seguidas -, Waterson busca mais um triunfo para se afirmar de vez no pelotão de elite. Já sua rival polonesa, ex-campeã da categoria, busca remar novamente seu caminho até o topo em busca de uma chance contra a mais nova rainha Weili Zhang, da China.

Já no ‘co-main event’, dois atletas em situações distintas na companhia na categoria dos pesos-penas (66 kg). Enquanto o veterano Swanson vive má fase e se encaminha para suas últimas lutas no Ultimate, o recém-chegado à liga Kron Gracie segue invicto em sua curta trajetória no MMA até então, com cinco triunfos nos octógonos – o último deles, já como lutador do UFC.

Mais em Notícias