Siga-nos

Notícias

Thiago ‘Marreta’ demonstra avanço em sua recuperação após cirurgia; veja

Thiago ‘Marreta’ se lesionou em sua última luta contra Jon Jones – Rigel Salazar

Thiago ‘Marreta’ operou os dois joelhos há menos de dois meses, mas sua recuperação está a todo vapor. O atleta, que tem utilizado as instalações e serviços do UFC Performance Institute sediado em Las Vegas (EUA) durante o período de reabilitação, publicou em sua conta oficial no ‘Instagram’ um vídeo no qual aparece caminhando sem o auxílio de muletas ou joelheira (veja abaixo ou clique aqui).

O brasileiro precisou passar por cirurgia após enfrentar Jon Jones na luta principal do UFC 239 em julho deste ano, em combate válido pelo cinturão dos meio-pesados ,no qual ‘Marreta’ saiu derrotado por decisão dividida dos juízes. Como consequência da épica batalha travada com o americano, o carioca rompeu ligamentos e menisco do joelho esquerdo, o mais afetado, e também lesionou o menisco do joelho direito.

Apesar do prazo de oito meses de recuperação estipulado pelos médicos, ‘Marreta’ declarou em entrevista recente ao site ‘MMA Fighting’ que acredita em um possível retorno precoce. No entanto, ciente da importância de uma reabilitação bem feita, o brasileiro afirmou que não pretende acelerar as coisas e descumprir as ordens dos especialistas.

Um dos poucos desafiantes que realmente esteve próximo de destronar o campeão do meio-pesado, Thiago ‘Marreta’ mira seu retorno para o primeiro trimestre de 2020. É esperado que o brasileiro, que ocupa a segunda colocação no ranking da categoria, realize pelo menos um combate antes de poder desafiar novamente o cinturão de Jon ‘Bones’ Jones.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙏🏾🚶🏾‍♂️

Uma publicação compartilhada por Thiago “Marreta” Santos (@tmarretamma) em

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias