Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Colby Covington expõe suposto relacionamento íntimo com lutadora brasileira

Conhecido por não ter muito filtro em suas declarações, Colby Covington virou notícia mais uma vez fora do octógono. E dessa vez a polêmica envolve uma atleta brasileira do plantel do UFC: a peso-palha (52 kg) Polyana Viana. Em entrevista à ‘Submission Radio’, o meio-médio (77 kg) teceu pesados comentários sobre a lutadora paraense, expondo uma suposta relação íntima entre os dois.

Questionado sobre o quão longe chegaram as negociações com o UFC para que ele substituísse Khamzat Chimaev e encarasse Leon Edwards, em duelo que aconteceria no último sábado (13), Covington citou a ‘companhia’ da brasileira como uma das razões por ter declinado a oferta. Vale lembrar que recentemente o lutador americano compartilhou uma foto ao lado de Polyana em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o que deu início aos rumores de um suposto envolvimento amoroso entre os dois, que foi prontamente negado pela paraense na própria sessão de comentários da publicação.

“Não tiveram muitas conversas (sobre a luta contra Leon Edwards). Eu estava transando com Polyana Viana, então para me tirar do sofá com três semanas de antecedência para lutar com um tal de Leon ‘Scott’, isso teria um preço. Eu iria querer um pouco mais do que está (estabelecido) no meu contrato. Eu não apareceria por um salário normal para enfrentar aquele cara. Se eu quiser lutar no meu melhor, eu preciso de um camp de treinamentos completo. Aquela luta nunca iria acontecer, a não ser que o UFC quisesse pagar para ela acontecer. Porque, como eu disse antes, eu estava com a Polyana Viana, eu tinha coisas melhores para fazer do que me apresentar em um card irrelevante contra um cara irrelevante chamado Leon ‘Scott'”, declarou ‘Chaos’, antes de responder se seria o namorado da lutadora brasileira.

“Todo mundo vai ter que usar a imaginação nessa. Eu não estou alegando ser o namorado dela, mas o que acontece com essas designações hoje em dia? Por que tem que ter um nome? Por que não podem ser só dois adultos se divertindo? Foi exatamente isso que nós fizemos. Nós passamos um par de dias juntos, nos divertimos muito juntos. Eu pude trabalhar no meu cardio no quarto, mantendo a forma de campeão de nível mundial, e foi isso. Não tenho nada além de respeito por ela e Polyana é uma grande garota, uma garota linda”, concluiu.

Ex-campeão interino dos meio-médios, Colby Covington ocupa atualmente a primeira posição no ranking da categoria. Apesar disso, o americano foi preterido por Jorge Masvidal como próximo desafiante ao título da divisão, atualmente sob poder de Kamaru Usman, último lutador a derrotar ‘Chaos’, em disputa realizada em dezembro de 2019.

Por sua vez, Polyana Viana vive seu melhor momento no UFC. Após engatar uma sequência de três derrotas no octógono mais famoso do mundo, a peso-palha venceu seus dois últimos compromissos, diante de Emily Whitmire e Mallory Martin, respectivamente. A paraense ainda busca uma vaga no ranking da divisão até 52 kg, o que pode ser concretizado com mais um triunfo.

Mais em Notícias