Siga-nos
Divulgação/Eagle FC

Notícias

‘Cigano’ chama Ciryl Gane de ‘lutador sujo’ e o acusa de aplicar golpes ilegais no UFC

Junior dos Santos realizou sua última luta pelo UFC em 2020, mas não deixou de acompanhar os combates realizados pela organização. Tanto que, ao assistir o show realizado em Paris (FRA), no último sábado (3), ‘Cigano’ se mostrou insatisfeito com a vitória de Ciryl Gane sobre Tai Tuivasa. No duelo, o francês nocauteou o oponente no terceiro round, mas, de acordo com o ex-campeão do peso-pesado da companhia, o resultado deveria ser outro.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Cigano’ acusou Gane de ser um lutador sujo e afirmou que o mesmo acertou um golpe ilegal em Tuivasa. Na ocasião, ‘Bon Gamin’ aplicou uma blitz no australiano e um dos socos pegou na nuca do adversário. Contudo, o árbitro da luta não puniu o francês com a perda de um ponto, o resultado não virou ‘no contest’ e ‘Bam Bam’ também não reclamou do ataque. De qualquer forma, o brasileiro, inconformado, deixa um alerta aos próximos oponentes do atleta e ressalta que este costuma apelar em seus combates.

“Que cara sujo esse Gane. De novo batendo na nuca. O que esses ‘especialistas’ vão dizer agora?”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Vale lembrar que Junior dos Santos enfrentou Ciryl Gane em 2020 e foi derrotado por nocaute. Inclusive, na ocasião, ‘Cigano’ reclamou que o francês acertou um golpe em sua nuca, que, em seu entendimento, foi crucial para o resultado adverso. Irritado com o ocorrido na época, o brasileiro voltou a demonstrar seu descontentamento com a situação ao assistir o card do UFC Paris. Atualmente, o ex-campeão do peso-pesado da companhia integra o Eagle FC, organização de MMA liderada por Khabib Nurmagomedov.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias