Siga-nos
Sorridente e de óculos escuros, Charles Do Bronx atende a imprensa no UFC 274
O brasileiro esbanjou carisma durante o programa 'Rango Brabo' - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Charles Do Bronx testa resistência do comediante Diogo Defante com soco; veja

Mesmo sem o cinturão do peso-leve (70 kg), Charles ‘Do Bronx’ segue com a popularidade em alta no Brasil. E prova disso é que o atleta da ‘Chute Boxe Diego Lima’ frequentemente quebra a ‘bolha’ do MMA ao participar de programas de entretenimento. Nesta terça-feira (11), o ex-campeão do UFC foi convidado do show ‘Rango Brabo’, apresentado pelo comediante Diogo Defante.

Durante a edição do programa, um braço do popular podcast ‘Podpah’, Charles esbanjou carisma e bom humor ao lado de Diogo Defante. Em determinado momento de sua participação, o lutador brasileiro testou a resistência do comediante ao aplicar um ‘soco leve’ no apresentador (veja abaixo ou clique aqui). A cena tirou altas risadas de ‘Do Bronx’, assim como da produção do show.

“A gente podia fazer um sem proteção, com uns 30% (da força), de esquerda. De esquerda, que é a mão mais fraca, só (um soco) colocadinho. Sem nada, na moral (risos). Pode ficar retinho que vou bater aqui, não vou acertar a costela não”, sugeriu Charles, antes de socar Diogo na região do abdômen com uma luva de boxe.

“C***, é muito bom tomar porrada, moleque. C*** Está me dando aquela faltinha de ar. Agora tu quer ser piedoso? (risos)”, brincou Defante, estendido no chão após ser atingido pelo astro do UFC.

De olho no título

Em outubro de 2022, Charles foi finalizado por Islam Makhachev e perdeu a oportunidade de recuperar o cinturão até 70 kg do Ultimate. No entanto, no dia 6 de maio, o brasileiro terá a oportunidade de, no UFC 288, se credenciar novamente como desafiante da categoria. Mas para isso, o atleta da ‘Chute Boxe’ terá que derrotar Beneil Dariush, que vem embalado por oito vitórias seguidas.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias