Siga-nos

Notícias

Chael Sonnen ignora quarentena e promove evento de submission neste domingo

Chael Sonnen volta a atacar como promotor de lutas nos EUA – Maria Suarez

Ex-lutador de MMA, Chael Sonnen foca sua carreira em duas vertentes atualmente. Bom de fala e acostumado com as câmeras, o veterano é um dos comentaristas do canal ESPN nos EUA. Mas, além disso, o americano também ataca como empresário do ramo de lutas, função na qual promete ignorar a quarentena estipulada para contenção do coronavírus.

De acordo com o próprio Sonnen, a 12ª edição do Submission Underground será realizada neste domingo (29) e contará com uma superluta de tirar o fôlego entre os amantes do jiu-jitsu. Craig Jones, atual fenômeno da modalidade, encara Kevin Casey, faixa-preta de Rickson Gracie.

“Kevin Cassey é um dos primeiros faixas-pretas do Rickson e vai enfrentar um ex-parceiro de treinos. Eles costumavam treinar juntos e o Craig diz que antigamente o Casey vencia ele, e não vemos isso perto de acontecer nas competições”, narrou empolgado Sonnen, durante entrevista ao ‘TMZ Sports’.

Caso, de fato, consiga romper a quarentena e colocar em ação a nova edição do Submission Underground, Sonnen pode se beneficiar da falta de eventos esportivos para lucrar alto. O evento será transmitido a partir das 19h (horário de Brasília) pelo serviço de estreaming ‘UFC Fight Pass’.

 

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias