Notícias

Caso de polícia! Jon Jones é preso acusado de violência doméstica e lesão corporal

Está cada vez mais difícil Jon Jones se distanciar das confusões em sua vida pessoal. Dessa vez, o polêmico episódio envolvendo o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), em Las Vegas (EUA). De acordo com à ‘ESPN’ americana, um porta-voz da polícia informou que ‘Bones’ foi preso por acusações de violência doméstica, lesão corporal e violação de veículo. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag Fight com a delegacia local.

O lutador está atualmente sob custódia no Centro de Detenção do Condado de Clark, e a fiança a ser paga para sua soltura é de oito mil dólares (cerca de R$ 42 mil). A notícia da nova prisão de Jones caiu como uma bomba na comunidade do MMA, uma vez que a estrela do esporte participou da cerimônia de novas adições ao ‘Hall da Fama’ do UFC, realizada na última quinta-feira (23), em Las Vegas (EUA). Inclusive, o ex-campeão da companhia foi homenageado pela batalha que protagonizou com Alexander Gustafsson, disputada em 2013.

No entanto, horas depois de ter seu nome elevado, Jones voltou a ter problemas com a lei. Em 2012, ‘Bones’ sofreu um acidente em Nova York (EUA) e foi preso por dirigir alcoolizado. Em 2015, a polícia de Albuquerque (EUA), informou que o ex-campeão do UFC ultrapassou um sinal vermelho, bateu seu carro no veículo de uma mulher grávida e teria fugido a pé do local, sem prestar socorro, deixando a mesma ferida.

Após a inspeção, os policiais encontraram um cachimbo com maconha dentro do carro do lutador. Em 2019, o atleta foi acusado de agressão por uma garçonete de um clube para adultos. A funcionária alegou que a estrela do MMA lhe deu um tapa, a colocou em um estrangulamento, beijou seu pescoço e tocou suas partes íntimas sem a permissão. O profissional também possui histórico com utilização de armas de fogo, drogas e substâncias proibidas.

Matérias Recentes

Matheus Nicolau confirma seu 1º main event de olho no cinturão do UFC

Depois de um ano afastado das competições, Matheus Nicolau finalmente confirmou seu retorno ao octógono…

26/04/2024

Estrela do boxe lucra R$ 51 milhões ao apostar na própria vitória

Ryan Garcia tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (20), em Nova York…

26/04/2024

Fisiculturista quebra recorde de Poatan em máquina de medir força do soco; veja

Antes de vencer Jamahal Hill, em luta realizada em abril, em Las Vegas (EUA), Alex…

26/04/2024

Promessa do UFC, Paddy Pimblett anuncia nascimento de filhas gêmeas

A família Pimblett ganhou dois novos membros. Na última quinta-feira (25), o britânico Paddy Pimblett,…

26/04/2024

Shaquille O’Neal revela que Belfort já o defendeu em festa: “Nocauteou uma pessoa por mim”

Ex-estrela da NBA, Shaquille O’Neal é um grande fã dos esportes de combate. E, ao…

26/04/2024

Bisping expressa interesse em realizar trilogia com Rockhold no Karate Combat

Ao que parece, Luke Rockhold pode reencontrar companheiros de UFC em sua aventura no Karate…

26/04/2024