Notícias

Cara de Sapato quebra o silêncio após expulsão do BBB: “Momento de desconstrução”

Na última quinta-feira (16), Antônio Cara de Sapato ficou sob os holofotes do noticiário, mas de uma forma pouco agradável. O lutador de MMA foi expulso do reality show ‘Big Brother Brasil’ por uma acusação de um suposto assédio praticado com a mexicana Dania Mendez. Dois dias após deixar a casa mais vigiada do país, o ex-UFC quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o ocorrido.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Cara de Sapato admitiu o erro e se desculpou com Dania. Na ocasião, após a festa, o lutador insistiu em beijar a participante e, posteriormente, em um dos quartos da casa, teria ‘roubado’ um beijo da mexicana contra a vontade da suposta vítima.

Além do lutador, outro participante foi expulso pelo mesmo motivo. Também durante a festa, MC Guimê, que é casado com a cantora Lexa, teria acariciado de forma inapropriada o corpo de Dania, que se mostrou visivelmente incomodada com a interação. Por conta de seu comportamento, que vai de encontro com as regras do programa global, tanto Guimê quanto Cara de Sapato foram expulsos do BBB.

Confira abaixo o posicionamento do lutador na íntegra:

“Oi, pessoal. Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim, aconteceu muito rápido e me deixou muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como essa que estou vivendo agora. No momento, não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução. E nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga. Precisei assistir tudo para poder entender e ressignificar meu olhar sobre isso. Entendo que são atitudes que jamais podem ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dânia, com sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude. Sou um lutador e luto pelas boas causas. Aprendi tanto a comemorar minhas vitórias como aprender com meus erros e minhas derrotas. E é exatamente o que estou fazendo agora, aprendendo e amadurecendo com tudo isso. Por fim, quero agradecer a todas as pessoas que mandaram mensagens, que demonstraram carinho e também principalmente àquelas que apontaram meus erros e me fizeram ver aquilo que eu não estava conseguindo enxergar”, declarou o lutador.

Matérias Recentes

Novo campeão! Petr Yan vence revanche e encerra reinado de Merab no UFC 323

Petr Yan conseguiu fazer o que parecia impossível: derrotar Merab Dvalishvili. Em uma revanche que…

07/12/2025

Acidente! Alexandre Pantoja desloca o braço em queda e perde o cinturão no UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6), definitivamente, não foi da forma que…

07/12/2025

UFC 325! Maurício Ruffy enfrenta Rafael Fiziev em janeiro, na Austrália

Um dos atletas promissores da nova geração já sabe os detalhes de seu próximo desafio…

07/12/2025

Henry Cejudo batalha, mas perde duelo de gerações e anuncia aposentadoria no UFC 323

Uma das carreiras mais vitoriosas dos esportes de combate teve seu capítulo final neste sábado…

07/12/2025

Karine Killer começa bem, mas perde de virada para Maycee Barber no UFC 323

Em ação no card preliminar do UFC 323 deste sábado (6), em Las Vegas (EUA),…

06/12/2025

Guerra! Brunno Hulk batalha e vence ex-desafiante ao cinturão no UFC 323

Antes de competir no UFC 323 deste sábado (6), Brunno Ferreira tinha uma missão clara…

06/12/2025