Siga-nos
Divulgação/PFL

Notícias

Cara de Sapato quebra o silêncio após expulsão do BBB: “Momento de desconstrução”

Na última quinta-feira (16), Antônio Cara de Sapato ficou sob os holofotes do noticiário, mas de uma forma pouco agradável. O lutador de MMA foi expulso do reality show ‘Big Brother Brasil’ por uma acusação de um suposto assédio praticado com a mexicana Dania Mendez. Dois dias após deixar a casa mais vigiada do país, o ex-UFC quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o ocorrido.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Cara de Sapato admitiu o erro e se desculpou com Dania. Na ocasião, após a festa, o lutador insistiu em beijar a participante e, posteriormente, em um dos quartos da casa, teria ‘roubado’ um beijo da mexicana contra a vontade da suposta vítima.

Além do lutador, outro participante foi expulso pelo mesmo motivo. Também durante a festa, MC Guimê, que é casado com a cantora Lexa, teria acariciado de forma inapropriada o corpo de Dania, que se mostrou visivelmente incomodada com a interação. Por conta de seu comportamento, que vai de encontro com as regras do programa global, tanto Guimê quanto Cara de Sapato foram expulsos do BBB.

Confira abaixo o posicionamento do lutador na íntegra:

“Oi, pessoal. Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim, aconteceu muito rápido e me deixou muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como essa que estou vivendo agora. No momento, não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução. E nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga. Precisei assistir tudo para poder entender e ressignificar meu olhar sobre isso. Entendo que são atitudes que jamais podem ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dânia, com sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude. Sou um lutador e luto pelas boas causas. Aprendi tanto a comemorar minhas vitórias como aprender com meus erros e minhas derrotas. E é exatamente o que estou fazendo agora, aprendendo e amadurecendo com tudo isso. Por fim, quero agradecer a todas as pessoas que mandaram mensagens, que demonstraram carinho e também principalmente àquelas que apontaram meus erros e me fizeram ver aquilo que eu não estava conseguindo enxergar”, declarou o lutador.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias