Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Cantor Latino revela convite para lutar no Fight Music Show: “Ia tomar um pau”

A onda de celebridades subindo no ringue de boxe parece ter vindo realmente para ficar. E por pouco um famoso cantor brasileiro, que iniciou sua trajetória de sucesso nos anos 90, não se tornou o mais novo astro do entretenimento a entrar para essa crescente lista. Em recente participação no programa ‘Faustão na Band’, Latino revelou que recebeu um convite para lutar no evento ‘Fight Music Show’, que em sua primeira edição promoveu o duelo entre o youtuber Whindersson Nunes e o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas, mas acabou recusando a proposta.

De acordo com o cantor, a proposta financeira era vantajosa o suficiente para que ele considerasse aceitar o desafio de subir no ringue, mas sua esposa, Rafaella Ribeiro, o persuadiu a desistir da ideia. Latino ainda brincou ao comentar que, enquanto cogitava a possibilidade de se aventurar no boxe, chegou a pensar que, apesar de não ter experiência nas lutas, a habilidade corporal que possui, presente nas coreografias feitas por ele nas performances nos palcos, poderia ajudá-lo a, pelo menos, se esquivar dos golpes.

“Me chamaram para participar daquele Fight Music Show. Eu cheguei a pensar, (mas) essa aqui (esposa): ‘Tu vai tomar um pau que tu não tem noção. Tu não sabe brigar, tu nunca brigou na vida. Esquece isso. Não é para você’. Aí eu olhei para ela: ‘Mas a grana é boa’. E ela: ‘Esquece isso’. (…) Essa malandragem eu tenho (de esquivar). Mas eu ia tomar (um pau)”, brincou o cantor, de 49 anos.

Presente no palco da atração, o ex-campeão peso-pesado do UFC Júnior Cigano também entrou no assunto e tentou incentivar o cantor a aceitar uma futura nova proposta. O lutador, inclusive, citou a altura de Latino como uma vantagem que o músico teria caso decidisse se aventurar dentro do ringue.

“Eu fiquei até empolgado, queria ver essa. (…) Ele é alto. Então, pode usar a distância, ficar tocando no adversário de longe. (…) Vamos fazer uns treininhos aí”, brincou Júnior Cigano.

Mas, diferentemente do lutador, quem não parece nem um pouco interessada em ver o cantor subir no ringue é sua esposa. Também presente no palco do ‘Faustão na Band’, Rafaella Ribeiro recordou como foi a conversa com Latino e se mostrou contrária à ideia do músico se aventurar na nobre arte, ainda que seja em uma luta de exibição.

“Foi exatamente isso que ele falou: ‘Eu vou ficar esquivando’. E eu falei: ‘Mas você vai esquivar a luta inteira? Acho que não vai rolar”, recordou a esposa de Latino.

Mesmo sem a resposta positiva de Latino, o Fight Music Show trará novamente algumas celebridades para o card da segunda edição do evento, que acontecerá no dia 25 de setembro, em Curitiba (PR). Dois deles, inclusive, medirão forças dentro do ringue, em uma luta de exibição: o youtuber Christian Figueiredo e o dançarino Dynho Alves. Nas lutas principais, Acelino Popó Freitas voltará ao show, desta vez para encarar José Pelé Landi, enquanto Cris Cyborg fará sua estreia no boxe contra Simone Silva.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias