Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Bang-bang! Glover e ‘Poatan’ compartilham treino intenso de trocação; veja

Companheiros de treino e amigos, Glover Teixeira e Alex ‘Poatan’ estão a meses de entrarem em ação para lutas de grande importância em suas carreiras. E a magnitude dos desafios que terão pela frente parece estar sendo compensada por eles com a intensidade durante a preparação. Nesta segunda-feira (19), os brasileiros compartilharam, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) um registro de uma sessão intensa de treino voltada para a trocação.

O vídeo chamou a atenção dos fãs de MMA, assim como de alguns lutadores profissionais, que deixaram seus comentários de incentivo na publicação. No que parecia ser uma atividade exclusiva de boxe, Glover e Poatan aparecem trocando golpes de maneira franca. O ímpeto entre os dois era tão grande que, após o fim do tempo de treino previsto, os atletas continuaram lançando socos um no outro – a ponto do técnico responsável pela atividade precisar intervir e dar fim ao ‘sparring’.

Apesar do treinador precisar se meter entre Glover e Poatan, o treino, realizado na ‘Teixeira MMA Fitness’, nos Estados Unidos, não teve nenhum sinal de desentendimento. Os ânimos acalorados do momento logo foram interrompidos pelo tradicional toque de luvas em sinal de respeito entre os dois brasileiros após o fim da atividade.

“Segunda-feira sem lei”, diz a legenda do post dos atletas brasileiros, em tom bem-humorado.

Alex ‘Poatan’ disputa o cinturão dos pesos-médios (84 kg) do Ultimate no UFC 281, no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA). E Glover, apesar de não ter sua próxima luta oficializada, ao que tudo indica terá uma revanche pelo título dos meio-pesados (93 kg) diante de Jiri Prochazka. A expectativa é de que o combate lidere o card do UFC 282, no dia 10 de dezembro.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias