Siga-nos
Alejandro Salazar/PxImages

Notícias

Canelo Álvarez se arrepende e pede desculpa após ameaçar Lionel Messi

Saúl Álvarez informou estar arrependido de seu momento de fúria contra Lionel Messi. No último domingo (27), a estrela do boxe ameaçou agredir o ícone do futebol, após acusá-lo de, supostamente, ter pisado na camisa da seleção do seu país no vestiário depois do jogo entre Argentina e México, pela Copa do Mundo, no Catar, mas voltou atrás.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Canelo’, que classificou o suposto ato de Messi como uma espécie de desrespeito ao seu país e povo, admitiu que exagerou na reação e pediu desculpa para o argentino. De acordo com o mexicano, um dos melhores pugilistas de todos os tempos, um atleta do seu nível deve zelar por sua reputação, não podendo se deixar levar pela raiva do momento e apelar para qualquer forma de violência contra quem quer que seja.

“Nos últimos dias, me deixei levar pela paixão e amor que sinto pelo meu país e fiz comentários fora do lugar pelos quais quero pedir desculpas ao Messi e ao povo argentino. Todos os dias aprendemos algo novo e dessa vez foi a minha vez”, escreveu a estrela do boxe em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Saúl Álvarez, de 32 anos, já é um dos principais lutadores da história do boxe. Em sua carreira, o mexicano disputou 62 lutas, venceu 58, sendo 39 por nocaute, perdeu duas e empatou duas vezes. Suas únicas derrotas foram para Floyd Mayweather, em 2013, e Dmitry Bivol, em maio.

Mais em Notícias