Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Campeão do UFC lamenta má fase de Marlon Moraes após a quarta derrota seguida

A situação de Marlon Moraes comoveu o campeão linear do peso-galo (61 kg) do Ultimate. O brasileiro, que no último sábado (12) foi nocauteado pela quarta vez seguida na organização, dessa vez diante de Song Yadong, no UFC Vegas 50, está com sérios riscos de demissão da franquia. Por isso, Aljamain Sterling analisou o cenário do rival.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Sterling, que já foi nocauteado pelo brasileiro em 2017 após receber uma joelhada, lamentou o momento do seu algoz e citou o que acredita ser um problema para Marlon se recuperar essa fase negativa.

“Que azar, cara. Sinto muito por Moraes. Não acho que seja falta de habilidade de jeito nenhum. Se o seu queixo não aguenta contra ‘trocadores’, quando você mesmo é um ‘trocador’, só existe um resultado possível. Sem desmerecer o Yadong, o garoto é bom! Poderoso, rápido, explosivo”, escreveu o americano campeão do UFC.

No MMA profissional desde 2007, Marlon Moraes soma 23 vitórias, dez derrotas e um empate em sua carreira. O lutador, que já lutou pelo cinturão do peso-galo do UFC em 2019, perdeu cinco vezes por nocaute nas últimas seis lutas que disputou (Henry Cejudo, Cory Sandhagen, Rob Font, Merab Dvalishvili e Song Yadong), vencendo apenas José Aldo, em duelo que aconteceu em dezembro de 2019, por decisão divivida dos jurados.

Mais em Notícias