Siga-nos

Notícias

Brasileiro se destaca com finalização em evento sem disputas de título do Bellator

Apesar de não contar com nenhuma disputa de título, não faltou emoção no card de número 229 do Bellator, realizado nessa sexta-feira (4), na Califórnia (EUA). E um dos destaques do show envolveu um brasileiro: Goiti Yamauchi. Escalado no ‘co-main event’ da noite, o peso-leve (70 kg) deu show ao finalizar Saad Awad com um chave-de-braço, ainda no primeiro round.

Com o triunfo, o brasileiro com ascendência japonesa consolidou a boa fase na organização. Nos últimos seis combates, Goiti venceu cinco. O único revés sofrido foi para Michael Chandler, ex-campeão da categoria no Bellator.

Já na luta principal do evento, válida pela categoria dos meio-médios (77 kg), mais equilíbrio foi visto. Após três rounds acirrados, Lorenz Larkin – atleta com passagem pelo UFC – superou Andrey Koreshkov, ex-campeão da categoria no Bellator, por decisão dividida dos juízes responsáveis pela disputa.

Além dos confrontos principais, o card de número 229 contou com diversos nocautes que levantaram o público presente no ‘Pechanga Resort Casino’. Dentre as finalizações pela via bruta, destaque para a de Tony Johnson (veja abaixo ou clique aqui).

Após um confronto aberto e recheado de reviravoltas na trocação diante de Joe Schilling, Tony conseguiu liquidar a fatura no round final. Ao ser pressionado por seu rival, o americano aplicou um cruzado de esquerda no contragolpe que pegou em cheio no queixo de Joe, que já foi à lona desacordado.

Mais em Notícias