Siga-nos

Notícias

Brasileiro ex-UFC sofre lesão assustadora em evento de grappling de Sonnen; veja

Como prometido, o ‘Submission Underground’ – evento promovido por Chael Sonnen – furou a quarentena novamente e realizou a sua 13ª edição neste domingo (26), sem a presença de público. E no confronto principal, entre Vinny ‘Pezão’ Magalhães e Craig Jones, o australiano levou a melhor, utilizando-se de sua principal arma para forçar a desistência do brasileiro, que aparentemente sofreu uma lesão em seu tornozelo esquerdo.

Logo nos segundo iniciais do combate, Jones puxou para a guarda e atacou a perna esquerda do rival. Apesar da chave de tornozelo bem aplicada, Vinny se recusou a bater e conseguiu se desvencilhar do golpe. No entanto, nas imagens é possível ver que o pé do ex-atleta do UFC parecia ter sido deslocado ou quebrado em razão do ataque do australiano.

Sem aparentar dor, o brasileiro seguiu na luta. Porém, com o australiano novamente atacando a mesma perna, ambos perceberam que algo estava fora do normal e conversaram no meio da luta. Após algum momento de incerteza, o brasileiro decidiu desistir verbalmente do combate e assumir a derrota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@vinnymma refuses to tap but suffers some serious ankle damage at the hands of @craigjonesbjj! #SUG13 @submissionunderground @sonnench

Uma publicação compartilhada por UFC Fight Pass (@ufcfightpass) em

Em sua página oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Craig Jones publicou duas fotos destacando o momento da provável lesão do brasileiro. Na legenda, o australiano ressaltou o poder de superação do rival, que, mesmo com o tornozelo aparentemente fraturado, seguia atacando sua perna.

“A coisa mais louca sobre essa foto é que a perna de Vinny está quebrada e ele ainda continua atacando minha perna”, escreveu o australiano.

Mais em Notícias