Siga-nos

Notícias

UFC promete convidar fã para participar de reunião sobre casamento de lutas; entenda

O vencedor também receberá réplicas de cinturões ligados à história do UFC – Diego Ribas

Seguindo os passos de diversas celebridades internacionais, o UFC – em parceria com a atriz Halle Berry – lançou um desafio para seus fãs com o propósito de arrecadar fundos para ajudar a alimentar pessoas necessitadas durante a pandemia do novo coronavírus. E entre diversos prêmios envolvendo tanto a estrela do cinema quanto o Ultimate, o vencedor da arrecadação participará de uma reunião de casamento de lutas e poderá fazer a sua própria escolha, como promete Dana White, presidente da liga.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Dana confirmou que o ganhador terá sua voz ouvida durante a reunião, onde normalmente estão presentes, além dele, Mick Maynard, Sean Shelby e Hunter Campbell, dirigentes responsáveis pelas principais decisões da organização quanto ao casamento de lutas. Questionado se o escolhido teria seu desejo atendido mesmo que sugerisse a revanche entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor ou o terceiro combate entre o irlandês e Nate Diaz, o cartola não descartou a possibilidade, mas citou o longo processo de matchmaking, repleto de discordâncias e brigas, para sair pela tangente.

“Para um fã ser capaz de ganhar esse pacote, é literalmente o maior pacote que nós já fizemos. Ele (o vencedor) vai sentar na reunião de matchmaking e eu vou deixá-lo casar uma luta. Sair para jantar com Halle Berry, sentar com ela na luta. Ela é uma das pessoas mais doces e legais na Terra, e ela é uma grande fã de MMA, assim como quem quer que seja que ganhe isso. Então, você vai poder sentar e conversar sobre luta com ela também. Jantar com Halle Berry, ela sabe o que está falando em relação a lutas, e você pode conversar sobre isso com uma das mulheres mais gatas que já pisou na Terra. E todas as outras m*** que nós estamos jogando nisso também. O que é melhor que isso?”, destacou Dana White, antes de responder sobre uma possível escolha do vencedor pelo duelo entre Khabib e Conor.

“Eu não sei, vamos ver. Tem um processo para o casamento de lutas. Somos em quatro: Sean Shelby, Mick Maynard, Hunter Campbell e eu. Então, não é como se eu entrasse lá dizendo: ‘Nós vamos fazer isso e aquilo’. É um processo, nós discutimos, nós brigamos. Ele (vencedor) vai fazer parte da discussão e da briga, e depois nós vamos ver com o que ele sai no final”, finalizou o presidente do UFC.

Além de fazer parte de uma reunião de casamento de lutas, o vencedor terá todas as despesas pagas para acompanhar um evento do UFC em Las Vegas, onde sentará ao lado da atriz na área VIP da arena. Além disso, a pessoa também sairá para jantar com Halle Berry, fã de longa data do MMA, entre outros prêmios.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias