Siga-nos

Notícias

Brasileira ‘Ju Thai’ lidera card de retorno do Invicta FC nesta quinta-feira

Ex-lutadora do UFC, a brasileira Juliana Lima, a ‘Ju Thai’, vai liderar o card de retorno do Invicta FC às competições nesta quinta-feira (2), na cidade de Kansas City (EUA). Sem promover shows desde o dia 6 de março devido à pandemia do COVID-19, a organização finalmente encontrou ferramentas para retomar suas atividades.

Em um card enxuto – serão apenas seis duelos realizados -, o Invicta 40 marca o recomeço do maior evento exclusivo para mulheres do mundo. E na luta principal da noite, Ju Thai, de 38 anos, encara a ex-Bellator Emily Ducote, 12 anos mais jovem, em duelo que coloca duas atletas vindas de derrotas na organização.

Enquanto a brasileira foi superada por Brianna Van Buren em sua última apresentação, em maio do ano passado, Ducote, que usa o apelido de ‘Gordinha’, foi derrotada por Kanako Murata em novembro de 2019. Por fim, a única baixa do show durante a pesagem foi DeAnna Bennett, que passou mal durante o processo de corte de peso e foi impedida pelos médicos de competir. Desta forma, seu duelo contra Victoria Leonardo foi retirado do card.

Confira o card completo do Invicta 40:

Emily Ducote vs. Juliana ‘Ju Thai’  Lima 
Alesha Zappitella vs. Lindsey VanZandt
DeAnna Bennett vs. Victoria Leonardo
Chelsea Chandler vs. Liv Parker
Trisha Cicero vs. Laura Gallardo
Genia Goodin vs. Shelby Koren

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias