Siga-nos

Notícias

‘Borrachinha’ recorda episódios curiosos quando ‘falhou’ no inglês durante provocações

Paulo ‘Borrachinha’ ainda está invicto na carreira após 13 lutas – Lais Rechenioti

Próximo desafiante ao cinturão do peso-médio (84 kg) do UFC, Paulo ‘Borrachinha’ não costuma levar desaforo para casa e também já provou que tem a língua afiada. No entanto, o brasileiro, que estuda inglês e a cada momento melhora sua habilidade no idioma, protagonizou episódios engraçados com lutadores estrangeiros no início de sua caminhada no Ultimate, quando tentou provocar ou rebater alguma alfinetada dos rivais.

Em entrevista ao vivo pelo ‘Youtube’ à reportagem da Ag. Fight (clique aqui ou veja abaixo), o lutador recordou uma provocação que tentou fazer para Johny Hendricks, ex-campeão do meio-médio (77 kg) do UFC, quando eles se enfrentaram na edição 217 do show. Com o inglês ainda enferrujado, o brasileiro relembrou que tirou risadas do oponente.

“Eu falei alguma coisa, mas de inglês errado. Isso que eu lembro. Eu tentei falar que ele não tinha chance, mas não fez sentido para ele e ficou meio sem entender. É que eu quis dizer que ele não tinha nenhuma chance”, contou o peso-médio, emendando em um outro caso, que aconteceu no UFC 212, em 2017, quando empurrou o adversário.

“Não sei se é normal o americano falar “motherfucker” (filho da p***), acho que é, mas para mim ele estava xingando minha mãe. Cheguei perto dele e ele mandou essa pensei: ‘Está xingando minha mãe?’. Aí fui para cima dele”, completou o atleta natural de Minas Gerais, que tapou a boca de Oluwale Bamgbose antes de empurrá-lo.

Aos 28 anos de idade, Paulo ‘Borrachinha’ segue invicto em sua carreira no MMA profissional, com 13 vitórias, sendo 12 delas antes do tempo regulamentar. Em sua última apresentação, em agosto de 2019, o brasileiro derrotou Yoel Romero por decisão unânime dos jurados.

Mais em Notícias