Siga-nos

Notícias

‘Borrachinha’ critica duelo entre Whittaker e Till e dispara: “Luta feia”

Israel Adesanya é o atual campeão peso-médio do UFC – Diego Ribas

De olho no duelo entre os pesos-médios (84 kg) Robert Whittaker e Darren Till, realizado neste sábado (25), na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’ – que devem disputar o cinturão da divisão no próximo dia 19 de setembro, no UFC 253 – utilizaram suas redes sociais para expressarem suas opiniões sobre o confronto (veja abaixo ou clique aqui e aqui). E, em uma prova de que pensam e agem de forma diferente, a postura do nigeriano e do brasileiro divergiu também neste assunto.

Enquanto o campeão reforçou seu desejo de enfrentar o lutador inglês no futuro, mesmo com a derrota sofrida por ele diante do australiano, o mineiro optou por fazer duras críticas ao desempenho dos dois colegas de categoria. Em sua breve análise, ‘Borrachinha’ questionou a preparação feita por Whittaker e Till para o combate deste sábado e reclamou do produto entregue por eles ao final dos cinco rounds.

“Não é possível que esses dois caras estivessem treinando durante a quarentena. Eu não acredito. P*** luta feia”, criticou ‘Borrachinha’.


“Eu ainda quero enfrentar Till um dia. A trocação dele é linda. Fique em pé Darren”, escreveu Adesanya.


Atual campeão dos médios, Israel Adesanya derrotou justamente Robert Whittaker, em outubro do ano passado, para conquistar o cinturão da categoria. Depois de vencer Yoel Romero na sua primeira defesa de título, o nigeriano deve colocar a cinta em jogo novamente contra Paulo ‘Borrachinha’, em duelo entre os dois principais nomes da divisão no momento, ambos invictos em suas respectivas carreiras até aqui.

Mais em Notícias