Siga-nos
Michael Bisping participa de uma dinâmica de coletiva do Ultimate
Michael Bisping é ex-lutador e atual comentarista do UFC - Scott Garfitt/PxImages

Notícias

Bisping questiona maturidade de Nate Diaz ao se envolver em constantes polêmicas

Astro do MMA, Nate Diaz viveu momentos marcantes em âmbito profissional, mas, agora, passou a protagonizar cenas lamentáveis fora de ação. O mais recente episódio polêmico envolvendo o ‘bad boy’ ocorreu na última sexta-feira (21), em New Orleans, quando participou de uma briga de rua que viralizou na internet. Ao tomar conhecimento da confusão, Michael Bisping, ex-lutador e atual comentarista, lamentou o fato do veterano ser o centro das atenções por conta de um incidente controverso.

Nas gravações da briga de rua, Nate apareceu discutindo com um homem, que seria supostamente o ‘sósia de Logan Paul’, identificado como Rodney Petersen, e, na sequência, o finalizou com um estrangulamento, deixando o mesmo ‘apagado’ no solo. Em seu canal oficial no ‘YouTube’, o ex-campeão do UFC frisou que não ficou surpreso com o envolvimento de Diaz na confusão, uma vez que ele nunca negou um desafio ou evitou uma discussão.

Contudo, como o americano tem 38 anos, Bisping o aconselha a se comportar de maneira mais madura, pois tal postura ‘arruaceira’ pode, um dia, lhe causar sérios problemas. Inclusive, essa não foi a primeira vez que Nate aprontou seja nos bastidores de um evento ou do lado de fora das arenas. Vale destacar que após o recente ocorrido, a polícia de New Orleans emitiu um mandado de prisão para o veterano dos esportes de combate por suspeita de agressão de segundo grau a um homem.

“Conhecemos Nate, ele é um gângster, é das ruas e não aceita m*** nenhuma, mas toda vez que ele vai a algum lugar está se metendo nesse tipo de altercação. Deve ser desgastante. O homem tem quase 40 anos, mas ainda sempre se mete em confusão. Nate tem muita sorte, porque Rodney está falando em nocauteá-lo, mas pode estar falando em processá-lo. Obviamente, ele poderia ir na polícia e apresentar uma queixa criminal. Fico feliz que isso não esteja acontecendo, mas a velha e verdadeira coisa americana é o processo. Eles vêm atrás do seu dinheiro. Nate teve uma grande carreira e ganhou muito dinheiro. Ele tem quase 40 anos e tem que ter cuidado, porque um dia isso pode te pegar. Muitas pessoas estão carregando armas hoje em dia, ele poderia ter sido esfaqueado. O cara podia ter machucado a cabeça ao cair. Nate é o assunto, mas, na idade dele, deveria parar de fazer isso”, declarou o veterano.

Diaz vs Paul no boxe

Apesar do ocorrido, Nate Diaz, que se encontra fora do UFC, se prepara para estrear no boxe e sua primeira aparição no ringue tem tudo para ser especial e, ao mesmo tempo, polêmica. O ‘bad boy’ vai enfrentar Jake Paul, um de seus grandes rivais nos esportes de combate, no dia 5 de agosto, no ‘American Airlines Center’, localizado em Dallas (EUA).

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias