Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Bisping aposta que Usman quebraria mandíbula de McGregor em possível luta

Ao que tudo indica, a ideia de Conor McGregor de retornar ao UFC para disputar o cinturão dos meio-médios (77 kg) da franquia diante de Kamaru Usman não foi muito bem vista pelo mundo das lutas. Após Joe Rogan, comentarista oficial do Ultimate condenar a possível luta, Michael Bisping, ex-campeão do peso-médio (84 kg) da organização, fez uma previsão assustadora sobre o embate.

No seu canal oficial do ‘Youtube’, o veterano inglês comparou a diferença física de ambos os lutadores para ressaltar a desvantagem que o irlandês teria no confronto. Além disso, Bisping relembrou o último confronto de McGregor, quando ele fraturou o tornozelo, para alertá-lo de que o perigo dele se machucar em uma luta contra o nigeriano seria ainda maior.

“Ele é um pesadelo. Para os meio-médios ele é gigantesco, muito forte. Ele seria capaz de derrubar Conor sem nenhum problema. Não haveria, não seria uma competição. Ele iria pegá-lo e jogá-lo no chão com autoridade absoluta”, salientou.

“Então, Conor McGregor vs Kamaru Usman pode acontecer. Se isso acontecer, espero que ambos ganhem muito dinheiro, mas da última vez Conor quebrou a perna, desta vez ele vai quebrar o maxilar. É simples. Usman vai quebrar a mandíbula de McGregor”, concluiu.

No UFC desde 2015, Kamaru Usman ainda está invicto na organização após 15 compromissos. O nigeriano sagrou-se campeão dos meio-médios em 2019 e já possui cinco defesas de título, sendo a última delas em novembro de 2021, quando superou Colby Covington. Já Conor McGregor não atua desde julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier após fraturar o tornozelo. Em sua trajetória no Ultimate, o irlandês já fez apresentações até 77 kg, com duas vitórias e uma derrota.

Mais em Notícias