Siga-nos

Notícias

Bisping afirma que McGregor seria coadjuvante em possível trilogia com Diaz

Conor McGregor é um exemplo perfeito de atleta que alia o bom desempenho esportivo com uma personalidade forte e declarações polêmicas. Com essa receita, o irlandês se tornou um dos principais nomes do MMA dos últimos tempos. Mas para Michael Bisping, ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC, existe um nome capaz de superar o falastrão em termos de popularidade atualmente: Nate Diaz.

Durante a apresentação do seu podcast ‘Believe You Me’, o ex-lutador opinou que, em uma eventual trilogia entre os dois atletas, Conor faria o papel de coadjuvante. A declaração surge em um momento em que Diaz retorna ao UFC depois de três anos sendo ovacionado pelos fãs e com uma vitória convincente diante de Anthony Pettis em sua reestreia nos octógonos.

“Conor seria o coadjuvante nessa luta (trilogia) no momento. Em termos de popularidade, acho que o Diaz o superou. Ele fez isso perfeitamente. Ficou três anos afastado do esporte, voltou. Meio que foi contra o sistema do UFC, e saiu por cima. Venceu essa disputa. Ele também foi sensacional na luta. Ótima performance, soube dar a volta por cima do jeito que as pessoas amam. Ele é real, é autêntico”, ressaltou Bisping, antes de eleger uma luta que poderia ser mais interessante que a trilogia entre McGregor a Nate.

“Diria que (Masvidal vs Nate) é uma luta maior no momento (do que a trilogia), talvez não maior, mas para um fã casual, não sei, o Masvidal está bem falado agora. Olhe o que ele acabou de fazer”, completou o veterano inglês.

Um confronto contra Masvidal parece estar mais próximo de sair do papel do que a trilogia com Conor. Afinal de contas, após bater Pettis, Diaz desafiou ‘Gamebred’ para um combate no UFC. Jorge, que vem de uma vitória por nocaute incrível diante de Ben Askren, aceitou o pedido do ‘bad boy’ americano – o que deixou o duelo, de certa forma, bem encaminhado para acontecer no futuro.

Mais em Notícias