Siga-nos

Notícias

Bem acompanhado! Whindersson Nunes treina boxe com medalhista olímpico

Whindersson Nunes segue sua jornada para voltar à boa forma — e faz isso muito bem acompanhado. O humorista, que treina muay thai na Capital da Luta, ao lado do lutador Lucas ‘Mineiro’, do Brave, desta vez foi afiar suas mãos em Salvador com ninguém menos do que Robson Conceição.

O artista esteve na capital baiana no último domingo (28) para visitar o projeto Quabales, que une percussão e reciclagem com o objetivo de conscientizar a população e dar oportunidades aos mais pobres. Depois, Whindersson foi à academia Champion, do técnico Luiz Dórea, e teve a experiência de treinar com Conceição, um dos melhores boxeadores do mundo e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Em seu perfil no Instagram, Robson agradeceu a presença do humorista. “Hoje tive a oportunidade de treinar e dividir um pouco da minha experiência com esse cara super engraçado e gente muito boa”, escreveu (veja abaixo ou clique aqui).

Whindersson, de 24 anos, recentemente assumiu a luta contra a depressão e chamou a atenção para a necessidade de uma discussão aprofundada sobre a doença. Em recuperação, apresentou um novo show, ‘A volta do que não foi’, cuja turnê começa em agosto, e lançará ‘Adulto’ no Netflix também no próximo mês.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje tive a oportunidade de treinar e dividir um pouco da minha experiência com esse cara super engraçado e gente muito boa @whinderssonnunes !!

Uma publicação compartilhada por Robson Conceição Nino (@robson60) em

Mais em Notícias