Siga-nos

Notícias

Após ver imagens de incidente, Dana White afirma que Jon Jones será inocentado

Dana White defendeu o atual campeão do peso-meio-pesado (93 kg) do UFC – Rigel Salazar

Envolvido em nova polêmica, Jon Jones enfrenta, mais uma vez, problemas com a Justiça norte-americana. No entanto, Dana White, presidente do UFC, saiu em defesa da estrela da organização e declarou que acredita que o campeão será inocentado neste episódio.

O campeão meio-pesado (93 kg) é acusado de assédio por uma garçonete de uma boate em Albuquerque (EUA). De acordo com a mulher, ‘Bones’ teria tocado inapropriadamente nela, além de aplicar um estrangulamento. Entretanto, na coletiva de imprensa após o UFC 240 no último sábado (27), o mandachuva da entidade, que teve acesso às imagens do incidente, afirmou que Jon Jones deve ser liberado pela Justiça.

“Eu ainda não conversei com Jon, mas eu não quero entrar em muitos detalhes. No entanto, eu posso dizer o seguinte: eu vi alguns vídeos, e Jon Jones lutará novamente. É difícil dar a ele o benefício da dúvida até você ver as imagens, mas eu acredito que ele ficará bem”, declarou.

Vindo de vitória sobre Thiago ‘Marreta’ em decisão dividida no UFC 239, o detentor do cinturão já expressou interesse em voltar ao octógono na edição 244 do evento, que será realizada em Nova Iorque (EUA), no dia 2 de novembro. Invicto há quase uma década, o americano foi derrotado apenas uma vez em 27 confrontos na carreira.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias