Siga-nos

Notícias

Azar no jogo… Filha de Edson Barboza nasce algumas horas após derrota no UFC

Edson Barboza ficou chateado com o seu desempenho no UFC Filadélfia, nesse sábado (30), mas algumas horas depois da derrota para Justin Gaethje ele teve uma notícia que certamente mudou o seu humor: o nascimento da filha. No domingo, por meio das redes sociais, o lutador comemorou a chegada ao mundo da pequena Victoria, a mais nova integrante da família.

Por meio de seu perfil no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Edson publicou uma foto ao lado da esposa Bruna e legendou o post com o nome da nova herdeira. A mulher do lutador também comemorou o nascimento da irmã de Noah – primeiro filho do casal -, através da rede social. “Obrigada, Obrigada, Obrigada, Jesus. Obrigada pela sua fidelidade”, escreveu.

Apesar da felicidade com a filha, Edson deve ter ficado decepcionado após a derrota para Gaethje, a terceira em quatro lutas. Atual número seis do ranking, o atleta deve perder posições na nova atualização da lista, enquanto Justin, dois degraus abaixo, deve subir na tabela.

Aos 33 anos, Barboza acumula um cartel profissional como lutador de MMA de 20 triunfos e sete reveses. Antes do tropeço desse final de semana, o atleta de Nova Friburgo – região serrana do Rio de Janeiro – foi superado por Khabib Nurmagomedov e Kevin Lee em dezembro de 2017 e abril de 2018, respectivamente. Depois disso, ele bateu Dan Hooker no final do ano passado.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Victoria

Uma publicação compartilhada por Edson Barboza Jr (@edsonbarbozajr) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Thank you, Thank you, Thank you Jesus! 🙏🏼🙏🏼 Thank you for your faithfulness!! 🙌🏼🙌🏼

Uma publicação compartilhada por Bruna de Almeida Barboza (@barboza_bruna) em

Mais em Notícias