Siga-nos

Notícias

Conor McGregor provoca Khabib em rede social: “Pequeno rato”

Conor McGregor alimentou a rivalidade com Khabib ao longo dos anos – Leandro Bernardes

A rivalidade entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor é uma das mais inflamadas da história do MMA. Prova de que ela não acabou foi a troca de farpas protagonizada pelos atletas através de suas redes sociais. Em um post, o russo postou uma mensagem que sugeriu um possível retorno ao esporte em breve, e não demorou muito para o seu rival falastrão repercutir o rumor.

Em resposta ao campeão, o irlandês provocou ao relembrar algumas circunstâncias do combate entre os dois no UFC 229 – em outubro passado. Dentro do octógono, o resultado foi favorável a Khabib. No entanto, fora dele o russo sofreu uma série de punições após ter sido o pivô da confusão generalizada do card em Las Vegas (EUA). A briga entre as equipes dos lutadores fez com que o campeão e seu time fossem punidos judicialmente, desfecho este ironizado por Conor.

“Sensação incrível após cinco rounds de (disputa) título. Meus fãs, vejo vocês em breve. Obrigado pelo apoio durante todos esses anos”, escreveu Khabib ao relembrar do duelo contra Al Iaquinta, antes do irlandês atiçar ainda mais a rivalidade.

“Você teve seu dinheiro tirado de você e seu irmãozinhos tremeram quando você lutou comigo, seu pequeno rato. Viva Las Vegas, bebê. O grande sempre vence. Grande festa à caminho”, respondeu Conor, em alusão à multa que Khabib recebeu e foi descontada de seu salário do UFC 229.

Embora uma revanche entre os dois seja, ao menos na teoria, uma luta que movimentaria milhões de dólares, um novo confronto entre Nurmagomedov e Conor é pouco provável. Afinal de contas, o irlandês recentemente anunciou sua aposentadoria do MMA através de suas redes sociais. Resta saber se o anúncio é definitivo ou faz parte de um plano de marketing pessoal do falastrão do esporte.

Mais em Notícias