Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Astro de Hollywood, Frank Grillo elege brasileiro como lutador de MMA favorito

Tom Hardy não é o único astro de Hollywood que pratica artes marciais e declara seu amor pelos esportes de combate. Recentemente, Frank Grillo, um dos principais atores de filmes de ação da indústria cinematográfica, revelou ser um profundo conhecedor de MMA e, ao participar do podcast ‘Chattin Pony’, de Paddy Pimblett, abriu o jogo e expressou sua admiração pelos veteranos que marcaram época na modalidade.

Na conversa com o lutador do UFC, Grillo elegeu Royce Gracie como seu lutador preferido. O astro de Hollywood destacou que o fato do brasileiro se sobressair em combate contra adversários maiores lhe arrebatou e foi crucial para consolidar a arte suave no cenário. E, como não poderia ser diferente, o ator americano também informou que os compatriotas Chuck Liddell, Matt Hughes e Randy Couture possuem espaço em seu coração, pois competiam com paixão e, não à toa, se consolidaram como ícones do MMA e se tornaram inspiração para a nova geração de atletas.

“Eu amo Royce. Royce meio que superou as probabilidades, você sabe. Ele não era o maior, não era o mais forte, não era o mais talentoso, mas provou que o jiu-jitsu era uma arte marcial superior. Tive muitos favoritos. Um dos meus favoritos, só porque era tão forte e dominador, era Matt Hughes. Eu trouxe Matt Hughes para a minha série Kingdom, porque, na série, eu tinha uma luta. Tive que lutar com ele e senti sua força. Amo os caras mais velhos. Sou amigo de Randy Couture, amo Chuck Liddell, amo todos esses caras originais”, contou o ator.

Além de ser fã confesso de artes marciais, Frank Grillo, de 57 anos, praticou boxe e wrestling em sua juventude, mas declarou que se encantou mesmo pelo jiu-jitsu. Em sua carreira como ator, o profissional atuou em franquias de sucesso de Hollywood como ‘Capitão América’, ‘Um Dia de Crime’ e foi um dos protagonistas da série ‘Kingdom’, sobre MMA, entre outros trabalhos.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias