Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Khabib aponta Brasil como favorito para vencer Copa do Mundo ao lado de duas seleções

Khabib Nurmagomedov é um dos melhores lutadores de todos os tempos do MMA, mas deixa claro que não é um entusiasta apenas dos esportes de combate. Tanto que o russo sempre faz questão de escancarar seu amor pelo futebol. Com o início da Copa do Mundo no Catar, o ex-campeão do UFC e integrante do ‘Hall da Fama’ da organização opinou a respeito da competição e revelou seus favoritos para vencer o concorrido torneio.

Em recente coletiva de imprensa realizada em sua visita ao Canadá, em novembro, Khabib, ao ser questionado por um fã sobre quem venceria a principal competição de futebol entre seleções, respondeu listando três países. Contrariando as expectativas sobre a Copa do Mundo, o russo deixou de lado as fortes equipes de Espanha e França, atual campeã do torneio, e, além de apostar na sexta conquista do Brasil, surpreendeu ao eleger outras dois times, não tão unânimes, com grandes chances de levantar o caneco.

“Nesta Copa do Mundo, vou escolher três seleções. Acho que a Inglaterra vai se sair muito bem. Acho que o Brasil, o Brasil é muito bom. E acho que a Holanda. Eu sei, Argentina, França, Espanha, há várias seleções boas. Croácia, Bélgica e Dinamarca, são seleções muito difíceis, mas apenas escolho três seleções e veremos o que acontece”, analisou o ícone do MMA.

Khabib Nurmagomedov, de 34 anos, se aposentou sendo considerado por parte da comunidade do MMA um dos melhores e mais dominantes lutadores da história do esporte. Em sua carreira, o russo disputou 29 lutas, venceu todas e defendeu o título do peso-leve do UFC em três oportunidades. Os triunfos de maior destaque do ex-campeão da companhia foram sobre Al Iaquinta, Conor McGregor, Dustin Poirier, Edson Barboza, Gleison ‘Tibau’, Justin Gaethje, Michael Johnson e Rafael dos Anjos.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias