Siga-nos
Leandro Bernardes/PxImages

Notícias

Astro da WWE indica potencial de Khabib para se tornar uma estrela do telecatch

Ao que parece, virou tendência da WWE (liga americana de telecatch) que seus representantes flertem com os ícones do UFC. Assim que Khabib Nurmagomedov fechou as portas para seu retorno ao MMA de forma definitiva, seu nome foi ligado a uma possível aparição na maior organização de pro-wrestling do mundo. E quem ventilou a possibilidade foi Drew McIntyre, um dos grandes nomes em atividade na companhia.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, McIntyre afirmou não ter dúvida de que Khabib tem potencial para protagonizar trajetória de sucesso na WWE. O atleta indicou que acompanha de perto a carreira do ex-campeão do peso-leve (70 kg) do UFC e garantiu que o russo teria a ajuda da empresa no quesito promoção. Vale lembrar que Khabib foi apenas mais um astro do Ultimate que teve seu nome ligado a uma aventura no pro-wrestling.

Paul Levesque, executivo da WWE e conhecido como ‘Triple H’, e o ex-campeão Stephen ‘Sheamus’ Farrelly convidaram Conor McGregor para integrar a companhia. Já Daniel Cormier e Israel Adesanya admitiram ser fãs de pro-wrestling e revelaram que tinham o sonho de atuar pela organização. Como Khabib está aposentado, uma boa oferta da empresa pode acontecer no futuro.

“Khabib é tão talentoso, que acho que ele poderia fazer algum barulho. Se ele não conseguir, temos Paul Heyman e pessoas talentosas que podem ajudar na promoção. Ele foi incrível no UFC. Se ele não entender essa parte, faremos funcionar. Isso é o que somos. Acho que os fãs ficariam muito animados em vê-lo”, elogiou o McIntyre, antes de completar.

“Eu vejo McGregor se opondo, tentando provocar Khabib para atraí-lo de volta ao jogo. McGregor entende esse lado, mas Khabib é tão talentoso. Ele lidaria com isso e seria uma grande estrela da WWE”, concluiu.

A WWE até pode abordar Khabib Nurmagomedov, porém tudo indica que as partes não vão chegar a um acordo. Além de se posicionar contra as provocações nos esportes de combate, o ex-campeão do peso-leve do UFC explicou que se aposentou do MMA para ficar mais próximo e cuidar de sua mãe. Outro ponto que abalou ‘The Eagle’ foi a morte de seu pai e mentor, Abdulmanap Nurmagomedov, vítima da COVID-19.

Agora, Khabib se prepara para iniciar um novo capítulo em sua vida. O russo se tornou presidente do EFC (Eagle Fighting Championship), sua própria organização de MMA, e também acenou com a possibilidade de virar treinador. Inclusive, ‘The Eagle’ ainda marca presença nos eventos do UFC, mas como corner de seus amigos e parceiros de treino.

Mais em Notícias