Siga-nos

Notícias

Após terceira derrota seguida no UFC, Gastelum desabafa: “Estou envergonhado”

Gastelum não vence no UFC desde 2018 – Natassia del Fischer

No último sábado (18), Kelvin Gastelum conheceu sua terceira vitória seguida no Ultimate. O americano foi finalizado no primeiro round por Jack Hermansson, na terceira edição realizada na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). Após mais esse resultado negativo, o lutador fez um desabafo nas redes sociais.

Através da sua conta oficial do ‘Instagram’ (clique aqui ou veja abaixo), o atleta da Kings MMA revelou a frustração de não conseguir voltar a vencer na organização. Apesar do sentimento negativo, Gastelum não deixou de agradecer a quem esteve ao seu lado no último camp e prometeu dar a volta por cima na carreira.

“Estou realmente envergonhado. Peço desculpas à minha equipe, minha família, ao UFC, Dana White e Mick Maynard. Eu sou muito melhor do que apresentei essa noite. Obrigado a minha família, equipe e quem me apoia sempre. Amo vocês. Você pode encontrar muitas derrotas, mas não pode ser derrotado. O fato é que as derrotas são importantes para você descobrir quem você, possa se reerguer para poder sair disso”, escreveu.

Atualmente Kelvin Gastelum acumula três derrotas seguidas no UFC, para Israel Adesanya, Darren Till e Jack Hermansson. A última vez que o lutador saiu vitorioso do octógono foi em maio de 2018, em triunfo sobre Ronaldo ‘Jacaré’, por decisão dos jurados, em evento que aconteceu no Rio de Janeiro.

Mais em Notícias