Com quatro vitórias em suas últimas cinco apresentações, Yana Kunitskaya atravessa seu melhor momento dentro do UFC, fato que a colocou no top 5 do ranking da categoria do peso-galo (61 kg) da organização. Mas se a lutadora tem motivos para comemorar feitos dentro do octógono, fora dele o cenário é ainda melhor.
Separada do filho Adam desde janeiro deste ano, quando pôde entrar na Rússia após ficar meses longe devido à pandemia de coronavírus, Kunitskaya finalmente conseguiu levá-lo para o estado americano da Flórida, cidade onde mora com Thiago ‘Marreta’, também atleta do UFC. O registro foi feito nas redes sociais da competidora (clique aqui ou veja abaixo), com uma foto da criança abraçada com o brasileiro.
“Finalmente em casa”, limitou-se a escrever a lutadora do Ultimate.
Ex-campeã do Invicta FC, Yana Kunitskaya estreou no UFC em 2018, já em disputa pelo cinturão peso-pena (66 kg) da organização, diante da então campeã Cris ‘Cyborg’. Derrotada pela brasileira, a russa retornou ao peso-galo, onde, desde então, soma quatro vitórias e apenas um revés. A última vez que a atleta pisou no octógono foi em fevereiro desde ano, quando superou Ketlen Vieira por decisão unânime dos jurados.