Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Após meses separados, lutadora Yana Kunitskaya leva filho para os EUA

Com quatro vitórias em suas últimas cinco apresentações, Yana Kunitskaya atravessa seu melhor momento dentro do UFC, fato que a colocou no top 5 do ranking da categoria do peso-galo (61 kg) da organização. Mas se a lutadora tem motivos para comemorar feitos dentro do octógono, fora dele o cenário é ainda melhor.

Separada do filho Adam desde janeiro deste ano, quando pôde entrar na Rússia após ficar meses longe devido à pandemia de coronavírus, Kunitskaya finalmente conseguiu levá-lo para o estado americano da Flórida, cidade onde mora com Thiago ‘Marreta’, também atleta do UFC. O registro foi feito nas redes sociais da competidora (clique aqui ou veja abaixo), com uma foto da criança abraçada com o brasileiro.

“Finalmente em casa”, limitou-se a escrever a lutadora do Ultimate.

Ex-campeã do Invicta FC, Yana Kunitskaya estreou no UFC em 2018, já em disputa pelo cinturão peso-pena (66 kg) da organização, diante da então campeã Cris ‘Cyborg’. Derrotada pela brasileira, a russa retornou ao peso-galo, onde, desde então, soma quatro vitórias e apenas um revés. A última vez que a atleta pisou no octógono foi em fevereiro desde ano, quando superou Ketlen Vieira por decisão unânime dos jurados.

Mais em Notícias