Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Após ficar sem adversário, Nikolas Motta encara estreante no UFC Vegas 37

Após ver Jim Miller contrair COVID-19 e ser retirado do card do UFC Vegas 37, Nikolas Motta conseguiu um novo adversário e teve sua estreia na organização confirmada para o próximo sábado (18). Se antes o brasileiro teria como oponente um veterano do Ultimate, agora terá pela frente o americano Cameron VanCamp, um lutador que, assim como ele, pisará pela primeira vez no octógono mais famoso do mundo.

A informação sobre o novo adversário do brasileiro foi divulgada inicialmente pelo site ‘MMA DNA’ e posteriormente confirmada por ambos os lutadores em suas respectivas contas no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui). O confronto será válido pela categoria dos pesos-leves.

Contratado pelo UFC após se destacar em um episódio da última temporada do programa ‘Contender Series’, em novembro do ano passado, Nikolas Motta tinha sua estreia na organização prevista para maio deste ano, mas uma lesão o obrigou a adiar seus planos. Agora, escalado para encarar o experiente Jim Miller no próximo sábado, o peso-leve (70 kg) esteve perto de ver seu debute ser novamente adiado, mas o Ultimate agiu de forma rápida e encontrou um novo oponente para o brasileiro.

Nikolas chega para o confronto embalado por três vitórias consecutivas, a mais recente delas sobre Joseph Lowry, pelo ‘Contender Series’, onde justamente garantiu seu contrato com o UFC. Assim como o brasileiro, Cameron VanCamp também fará sua estreia no Ultimate após engatar uma sequência positiva em torneios menores. O americano venceu suas últimas quatro lutas, três delas por finalização.

Mais em Notícias