Siga-nos

Notícias

Após drama vivido por ex-UFC, Combate Americas promove evento recheado de nocautes

O Combate Americas 35 ganhou os holofotes ao redor do mundo após a ex-lutadora do UFC Angela Magaña deixar o card do show para fazer uma cirurgia corretiva de hérnia de disco e entrar em coma devido a complicações em decorrência da anestesia. Apesar do drama vivido pela atleta – que já acordou -, o evento hispânico de MMA seguiu a sua programação e promoveu dez combates nessa sexta-feira (26), em Los Angeles (EUA), onde o público pôde acompanhar sete confrontos encerrados por nocaute.

No duelo principal da noite, Melissa Martínez nocauteou Caroline Gallardo no início do segundo round, após aplicar uma joelhada certeira – que levou a rival ao chão – para então emendar uma sequência de socos. O momento-chave da luta foi compartilhado por meio do perfil oficial da organização do Twitter (veja abaixo ou clique aqui).

Com o resultado, ‘Super Mely’, como a peso-palha (52 kg) mexicana é conhecida, manteve o cartel invicto e chegou à sexta vitória consecutiva no MMA. Já Caroline, interrompeu a sequência de três resultados positivos após ser nocauteada por Melissa. Já na luta coprincipal do evento – a única que não terminou pela via rápida – Gloria Bravo derrotou Paulina Granados por decisão unânime.

Antes disso, Kyra Batara – que estava escalada para enfrentar Magaña – finalizou Francis Hernández no segundo assalto. No único duelo masculino entre as lutas principais, Erick González nocauteou Won Sik Park. Já o card preliminar do evento também foi recheado de emoções. Das seis lutas iniciais, cinco terminaram por nocaute e uma por finalização.

Mais em Notícias