Notícias

Após drama, Hall da Fama do UFC aparece com camisa de time brasileiro; veja

Depois de sobreviver a um incêndio – onde salvou a vida dos seus pais, mas perdeu seu cachorro ‘Hammer’ -, Mark Coleman tenta voltar à rotina normal e já conta, inclusive, com a companhia de um novo animal de estimação. E foi ao lado de ‘Martello’, o mais novo cão da família, que o Hall da Fama do UFC surpreendeu seus seguidores, especialmente os brasileiros, ao surgir com a camisa de um time de futebol do Brasil.

Em recente publicação no seu perfil oficial do ‘Instagram’ (clique aqui), na qual atualizava seus fãs sobre a recuperação após o drama vivido no incêndio, Mark Coleman apareceu trajado com uma camiseta do São Paulo Futebol Clube. Após receber várias mensagens de seguidores brasileiros na sessão de comentários do post, o Hall da Fama do UFC explicou que a blusa se tratava de um presente dado a ele em uma visita ao Brasil.

A camisa foi salva do incêndio da casa. Foi um presente de quando eu visitei o Brasil, em São Paulo, no passado. Eu estou realmente ansioso para voltar e visitar o Brasil novamente. É meu lugar favorito para visitar”, explicou Coleman.

O drama de Mark Coleman

Hospedado na casa de seus pais, em Ohio (EUA), Coleman viu a residência pegar fogo no último dia 12 de março. Em um verdadeiro ato de heroísmo, o ex-lutador enfrentou as chamas para resgatar seu pai e sua mãe do incêndio. Em uma terceira tentativa de adentrar na casa, a fim de salvar seu cachorro, o Hall da Fama do UFC ficou preso e desmaiou após inalar muita fumaça. Em estado grave, o veterano foi transportado de helicóptero ao hospital mais próximo, onde foi sedado e entubado.

Quase de forma milagrosa, o veterano se recuperou e recebeu alta médica. Porém, alguns dias depois, o Hall da Fama do UFC foi novamente internado no hospital ao apresentar um quadro de pneumonia. Mais uma vez, Mark Coleman demonstrou enorme força e conseguiu se restabelecer, sendo liberado pelos especialistas para voltar para casa. Agora, o ex-lutador, de 59 anos, compartilha com os fãs sua retomada na vida normal, junto com seu novo cachorro de estimação, Martello.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024