Siga-nos
Mark Coleman com a camiseta do São Paulo.
Mark Coleman com a camiseta do São Paulo - Reprodução/Instagram

Notícias

Após drama, Hall da Fama do UFC aparece com camisa de time brasileiro; veja

Depois de sobreviver a um incêndio – onde salvou a vida dos seus pais, mas perdeu seu cachorro ‘Hammer’ -, Mark Coleman tenta voltar à rotina normal e já conta, inclusive, com a companhia de um novo animal de estimação. E foi ao lado de ‘Martello’, o mais novo cão da família, que o Hall da Fama do UFC surpreendeu seus seguidores, especialmente os brasileiros, ao surgir com a camisa de um time de futebol do Brasil.

Em recente publicação no seu perfil oficial do ‘Instagram’ (clique aqui), na qual atualizava seus fãs sobre a recuperação após o drama vivido no incêndio, Mark Coleman apareceu trajado com uma camiseta do São Paulo Futebol Clube. Após receber várias mensagens de seguidores brasileiros na sessão de comentários do post, o Hall da Fama do UFC explicou que a blusa se tratava de um presente dado a ele em uma visita ao Brasil.

A camisa foi salva do incêndio da casa. Foi um presente de quando eu visitei o Brasil, em São Paulo, no passado. Eu estou realmente ansioso para voltar e visitar o Brasil novamente. É meu lugar favorito para visitar”, explicou Coleman.

O drama de Mark Coleman

Hospedado na casa de seus pais, em Ohio (EUA), Coleman viu a residência pegar fogo no último dia 12 de março. Em um verdadeiro ato de heroísmo, o ex-lutador enfrentou as chamas para resgatar seu pai e sua mãe do incêndio. Em uma terceira tentativa de adentrar na casa, a fim de salvar seu cachorro, o Hall da Fama do UFC ficou preso e desmaiou após inalar muita fumaça. Em estado grave, o veterano foi transportado de helicóptero ao hospital mais próximo, onde foi sedado e entubado.

Quase de forma milagrosa, o veterano se recuperou e recebeu alta médica. Porém, alguns dias depois, o Hall da Fama do UFC foi novamente internado no hospital ao apresentar um quadro de pneumonia. Mais uma vez, Mark Coleman demonstrou enorme força e conseguiu se restabelecer, sendo liberado pelos especialistas para voltar para casa. Agora, o ex-lutador, de 59 anos, compartilha com os fãs sua retomada na vida normal, junto com seu novo cachorro de estimação, Martello.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias