Siga-nos

Notícias

Após demissão do Ultimate, Sérgio Moraes fala em voltar a competir no jiu-jitsu

Nesta semana, teve fim a trajetória de Sérgio Moras no Ultimate. O faixa-preta de jiu-jitsu foi demitido após sete anos defendendo a bandeira da organização. O brasileiro acumulou uma sequência de três derrotas seguidas nas suas últimas apresentações.

Através das suas redes sociais, o paulista divulgou um comunicado agradecendo ao UFC por ter confiado em seu talento e tê-lo contratado em 2012, após chegar à final do ‘The Ultimate Fighter Brasil 1’. Segundo o lutador, ele pode voltar às origens e disputar eventos de jiu-jitsu.

“Como muitos de vocês já devem saber, eu não sou mais atleta do UFC. Agradeço muito tudo o que o UFC e sua equipe fizeram por mim. Eu tinha um sonho de lutar no UFC e consegui realizar esse sonho. Agora vou seguir em frente, voltar a competir no jiu-jitsu e pensar nos próximos passos da minha carreira no MMA. Muito obrigado a todos que sempre estiveram ao meu lado. Estamos juntos sempre! Oss”, escreveu.

Em sete anos de Ultimate, Sérgio Moraes conseguiu oito vitórias, um empate e quatro derrotas. Sua estreia aconteceu em 2012, em revés para Cezar ‘Mutante’ na final do TUF Brasil 1.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias