Siga-nos
Cara de Sapato é um dos principais atletas da PFL
Cara de Sapato deu uma pausa na carreira para integrar o elenco do BBB 23 - Diego Ribas/PxImages

Notícias

Após BBB 23, Cara de Sapato planeja volta ao MMA ainda neste ano

Depois de encerrar sua participação no ‘Big Brother Brasil 23’, Antônio ‘Cara de Sapato’ começa a colher os frutos do aumento de sua popularidade nas redes sociais, onde já passa de 2 milhões de seguidores. Nesta segunda-feira (27), antes de sair para treinar, o lutador do PFL – campeão peso-meio-pesado (93 kg) da temporada 2021 – interagiu com os novos fãs no ‘Instagram’ e respondeu uma série de perguntas sobre sua passagem no reality show, mas também teve atualização sobre sua carreira de atleta.

Ao ser questionado sobre seu retorno às competições, Cara de Sapato afirmou que tem, sim, a vontade de voltar à ação ainda em 2023. O ex-lutador do UFC também deixou claro que, caso esteja completamente recuperado da cirurgia a qual precisou se submeter no joelho e que o tirou dos playoffs do PFL na temporada passada, sua meta é subir no cage da liga no segundo semestre deste ano.

“Eu tenho quase certeza que eu vou lutar esse ano, só se der alguma coisa errada (não vai acontecer). Porque o meu desejo é de lutar esse ano ainda, provavelmente no final do ano. Ainda não tenho nada programado, claro, eu estou cuidando do meu joelho, voltando às atividades. A volta está sendo triste aos treinos. Mas espero lutar, acho que na metade do segundo semestre”, projetou Cara de Sapato.

Apesar de ter finalizado sua passagem no BBB 23 de forma negativa, sendo expulso do programa após ser acusado de importunação sexual, Antônio Cara de Sapato ganhou muitos fãs pela sua participação no programa, saltando de cerca de 200 mil para mais de 2,2 milhões de seguidores, apenas no Instagram. Com essa marca, o paraibano se tornou o quinto lutador brasileiro mais popular na plataforma, ficando atrás somente de Charles ‘Do Bronx’, Anderson Silva, José Aldo e Amanda Ribas em número de seguidores.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias