Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Antiga aposta de Dana White volta a lutar MMA após quatro anos de afastamento

Sage Nortchutt está de volta ao MMA depois de um longo hiato no esporte. Sem lutar desde maio de 2019, o americano, ex-UFC e antiga aposta de Dana White, foi escalado pelo ‘ONE Championship’ para enfrentar Ahmed Mujtaba em seu retorno à ação no dia 5 de maio, no Colorado (EUA). A própria organização asiática divulgou a informação por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Em 2015, Sage foi apontado por parte da comunidade do MMA como uma das maiores promessas do esporte e impressionou fãs e Dana, líder do UFC, por conta de seus atributos físicos. Mas, após o atleta emplacar a terceira vitória seguida na organização, em 2018, o cartola optou por não renovar o contrato do mesmo e justificou sua decisão, alegando que o lutador era muito jovem e precisava evoluir na modalidade. Fora do Ultimate, ‘Super Sage’ assinou com o ‘ONE Championship’, decepcionando em sua estreia ao ser nocauteado em apenas 29 segundos pelo brasileiro Cosmo Alexandre, em 2019.

Agora, Sage, de 26 anos, busca recuperar o tempo perdido no MMA e apagar a má impressão deixada em sua primeira participação no ‘ONE Championship’. No esporte desde 2014, o americano, especialista em trocação, disputou 14 lutas, venceu 11, sendo oito pela via rápida, e perdeu três vezes. Seus principais triunfos foram sobre Cody Pfister, Thibault Gouti e Zak Ottow, quando atuava pelo UFC.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias