Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Bellator

Campeão dos meio-pesados, Vadim Nemkov renova contrato com o Bellator

Um dos melhores lutadores dos meio-pesados (93 kg) do MMA, Vadim Nemkov vai permanecer no Bellator. Na última segunda-feira (23), a companhia de Scott Coker anunciou através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) a extensão de contrato do russo, campeão da categoria, em um acordo de vários anos e lutas.

Anteriormente, o Bellator havia renovado o contrato de AJ McKee, estrela da empresa, e, agora, prolongou o vínculo de Nemkov, uma vez que o atleta havia despertado o interesse das demais organizações de MMA. De acordo com Scott Coker, presidente da companhia, o russo é peça fundamental no sucesso da liga e, sem titubear, o classifica como o melhor meio-pesado do esporte. Pela entidade, o pupilo de Fedor Emelianenko conquistou o título da categoria em 2020 e venceu o GP dela em 2022.

Vadim Nemkov, de 30 anos, estreou pelo Bellator em 2017 e se tornou uma das estrelas da organização. Na atual casa, o russo está invicto, com oito vitórias e um ‘no contest’ (sem resultado), é dono do cinturão dos meio-pesados e visto por parte da comunidade do MMA como uma verdadeira ameaça aos tops da mesma divisão do UFC. No esporte, os triunfos de maior importância do atleta foram sobre Corey Anderson, Julius Anglickas, Liam McGeary, Phil Davis (duas vezes), Rafael Carvalho e Ryan Bader.

Mais em Bellator