Siga-nos
Reprodução/Instagram

UFC

Parceiro de treinos de Charles do Bronx assina contrato com o UFC

Mais nova promessa da equipe Chute Boxe Diego Lima, o peruano Rolando Bedoya assinou contrato com o UFC e já tem estreia marcada na organização, como revelou o treinador da equipe em suas redes sociais. A informação foi divulgada por Diego Lima em sua conta no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), nesta quarta-feira (25).

Desta forma, Rolando engrossa a lista de representantes da equipe no UFC. Nomes como Charles ‘Do Bronx’, Allan ‘Puro Osso’, Daniel ‘Willycat’, Matheus ‘Bocão’ e Polyana Viana compõem o grupo no maior evento de lutas do mundo. De acordo com a apuração da reportagem da Ag Fight com fontes próximas ao evento, o atleta mede forças com o americano Kalinn Williams no próximo dia 6 de maio.

Com um cartel de 13 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional, Rolando costuma se apresentar como peso-leve (70 kg). No entanto, sua estreia no UFC será na divisão dos meio-médios (77 kg). Por sua vez, Williams, que já se apresentou no evento em seis oportunidades, acumula recorde com 13 triunfos e apenas três revezes.

Mais em UFC