Siga-nos

Notícias

Anthony Johnson elogia divisão dos meio-pesados do Bellator e se coloca no topo sem estrear

A rivalidade entre Bellator e UFC, que estava controlada, foi revivida na atual temporada. Scott Coker afirmou que sua organização possui a melhor divisão dos meio-pesados (93 kg) do MMA e comprou uma briga com Dana White que, prontamente, negou e zombou ao apontar que os tops da companhia rival foram liberados pelo UFC. Recentemente, a segunda maior empresa do esporte anunciou a contratação dos perigosos Anthony Johnson e Yoel Romero, ex-atletas do Ultimate, para aumentar o prestígio de sua categoria e, ao que tudo indica, ‘AJ’ mostrou a mesma animação dos fãs em relação ao novo desafio em sua carreira.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Johnson, que saiu da aposentadoria para assinar com o Bellator, vestiu a camisa da nova organização e defendeu seus novos companheiros. Para Johnson, os melhores lutadores não se encontram apenas no UFC e confessou que não vê a hora de voltar a atuar, uma vez que está parado desde 2017. Ao mesmo tempo que elogiou os meio-pesados da atual companhia, o atleta destacou que também possui muita qualidade e, mesmo sem estrear, se colocou no topo da classe.

“Os lutadores do Bellator não são fracos. Com a minha chegada e a de Yoel (Romero), a competição ficou mais densa. Definitivamente, adicionamos muita loucura aos meio-pesados. Estou ansioso. O Bellator tem alguns caras experientes. Venci Ryan Bader antes, mas ele é forte e duro. Você tem meu cara (Corey Anderson) fazendo suas coisas e estou super feliz por ele e sua família. Quero lutar contra todos os meio-pesados. Acredite em mim, o top-5 é muito bom, já me declaro nele e nem lutei ainda”, declarou Johnson.

A última luta de Anthony Johnson no MMA aconteceu em 2017, quando foi derrotado por Daniel Cormier, ainda pelo UFC. Na antiga organização, ‘Rumble’, como o atleta é conhecido, lutou duas vezes pelo cinturão do peso-meio-pesado e perdeu ambas para ‘DC’. Inclusive, essas foram suas únicas derrotas na categoria. O lutador, de 36 anos, disputou 28 combates em sua carreira, venceu 22, sendo 16 por nocaute, e perdeu seis vezes.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias