Siga-nos

Notícias

Antes de ‘Borrachinha’, Yoel Romero faz luta beneficente de grappling

Yoel Romero vai finalmente enfrentar Paulo ‘Borrachinha’ no UFC – Diego Ribas

Com compromisso marcado contra Paulo ‘Borrachinha’ no dia 17 de agosto, Yoel Romero acertou um duelo para aproximadamente dois meses antes. No dia 15 de junho, o cubano vai encarar Chris Barnett em uma luta de grappling. O combate, no entanto, faz parte de um evento beneficente em Pensacola, no estado americano da Flórida.

O adversário de Romero será Chris Barnett (veja abaixo ou clique aqui). O peso-pesado deve impor um desafio grande a ‘Soldier of God’, já que é um dos raros lutadores que precisa se desidratar para bater o limite da categoria, 120 kg. Como o confronto contra Yoel não faz parte de um torneio, ‘Huggy Bear’ não precisará se esforçar para medir forças com o ex-desafiante ao título peso-médio (84 kg) do Ultimate.

“Vou estar lutando grappling por uma boa causa no sábado, 15 de junho, em Pensacola, contra o grandão Chris Barnett”, escreveu o cubano. O evento beneficente é o mesmo que terá Jorge Masvidal e Anthony Pettis em outro duelo de luta agarrada.

Contra ‘Borrachinha’, Romero vai tentar voltar à coluna das vitórias, já que perdeu para Robert Whittaker em seu último confronto, em junho de 2018. Na ocasião, Yoel disputaria o título dos médios, mas não conseguiu bater o peso das disputas de cinturão. Barnett, por sua vez, não entra em um cage desde maio de 2018, quando nocauteou Alexandru Lungu em luta pelo GP de peso aberto do Road FC.

Mais em Notícias