Siga-nos

Notícias

Anderson Silva lança rumores de luta no UFC 237 ao prometer “salvar Dana White”

Logo após a derrota para Israel Adesanya no UFC 234, no início deste mês, Anderson Silva manifestou a intenção de lutar no UFC 237, que deve ser realizado em Curitiba (PR), no dia 11 de maio. E, nesta quarta-feira (20), o ‘Spider’ reforçou os rumores de que estará no card por meio de uma postagem misteriosa.

Na imagem publicada em sua página do Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o personagem ‘Homem-Aranha’ — referência óbvia ao apelido do lutador — anuncia que vai ‘salvar’ o presidente do Ultimate, Dana White. Em sua longa carreira, Silva já ajudou a organização a fechar cards que precisavam de uma estrela, a exemplo do que aconteceu no UFC 153, em 2012, quando ele enfrentou Stephan Bonnar no Rio de Janeiro, e no UFC 200, quando substituiu Jon Jones em um duelo contra Daniel Cormier com 48 horas de antecedência.

“Amor, eu não estou indo salvar o mundo hoje. Estou indo para o Brasil salvar o Dana de novo!”, diz o personagem no cartum postado por Anderson. A publicação pode ser um indício de que o brasileiro já confirmou a sua participação no evento brasileiro.

O UFC 237 será encabeçado pela disputa do título peso-palha (52 kg) entre Rose Namajunas, atual campeã, e a paranaense Jéssica ‘Bate-Estaca’ Andrade. O card promete ser repleto de brasileiros, como costumam ser os shows realizados no país.

Mais em Notícias