Siga-nos

Notícias

Com bônus do UFC, Vicente Luque planeja lua de mel no país de McGregor

Vicente Luque é o atual 14º colocado da divisão dos meio-médios (77 kg) – Marcel Alcântara

Com o bônus que recebeu após protagonizar a ‘Luta da Noite’ no UFC Phoenix, Vicente Luque agora planeja incrementar a sua viagem de lua de mel. No último domingo (17), o brasileiro nocauteou Bryan Barberena a poucos segundos do fim do combate e levou para casa o prêmio extra de 50 mil dólares (cerca de R$ 185 mil). E, de bolso cheio, o meio-médio (77 kg) visitará a Irlanda ao lado de sua futura esposa, com quem casará no próximo mês.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Luque vislumbrou até mesmo fazer um treino na ‘SBG Ireland’, academia que revelou o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) do UFC, Conor McGregor. No entanto, quando questionado sobre o que a sua noiva Carolina Silveira acharia disto, Vicente descartou a possibilidade. De casamento marcado para o dia 16 de março, o lutador ainda procura se recuperar dos hematomas para sair bem nas fotos ao lado da futura esposa. Porém, satisfeito com o triunfo que o levou ao top 15 da categoria, ele minimiza o pequeno ‘imprevisto’.

“Talvez eu faça um treino na academia do (Conor) McGregor. (…) Estou brincando… (…) Ela (Carolina) ficou feliz com a vitória, mas estava tensa e preocupada durante a luta [risos]. As contusões não são nada demais. O plano era sair com o rosto limpo. Não foi possível, mas foi por um bom motivo. Foi uma grande luta, consegui sair vitorioso e é isso que importa. (…) Ouvir Dana White, o UFC, todo mundo falando sobre essa luta e considerando-a uma das melhores do ano é uma honra para mim. Isso será ótimo para minha carreira”, ressaltou.

Aos 27 anos, Luque chegou à oitava vitória nas últimas nove apresentações que realizou no UFC. Devido ao bom retrospecto no octógono, o lutador passou agora a ocupar o 14º lugar no ranking dos meio-médios. Ao longo da carreira profissional no MMA, Vicente somou 15 triunfos, seis reveses e um empate no cartel.

Mais em Notícias