Siga-nos

Notícias

Agora vai? Uriah Hall insinua luta contra Anderson Silva

Uriah Hall e Anderson Silva tiveram os caminhos cruzados uma vez, quando o UFC passou por Curitiba (PR), em 2016, e casou uma luta entre os dois. Três anos depois de ‘Spider’ deixar aquele card de última hora para retirar a vesícula, o americano postou uma imagem que deixa no ar a possibilidade de eles voltarem a ter um compromisso marcado um com o outro — possivelmente na mesma cidade.

Via Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Hall publicou uma montagem de fotos dele e de Silva agachados, praticamente em posições idênticas, antes de uma luta ter início. Como legenda, o ‘Prime Time’ colocou apenas um emoji ‘pensativo’. A postagem foi feita apenas algumas horas antes de ‘Spider’ colocar, na mesma rede social, um cartum do ‘Homem-Aranha’ prometendo “salvar Dana de novo” — em uma óbvia referência às várias oportunidades em que Anderson ajudou a estrelar um evento a pedido do Ultimate.

Hall lutou pela última vez no UFC 232, em dezembro do ano passado, contra Bevon Lewis. Na ocasião, Uriah vinha perdendo claramente o duelo quando acertou um contragolpe salvador no terceiro round e nocauteou o adversário. O soco evitou o que seria a quinta derrota em seis lutas.

Anderson, por sua vez, retornou ao Ultimate após dois anos de inatividade, para enfrentar Israel Adesanya no UFC 234, realizado no início deste mês, em Melbourne (AUS). Os dois fizeram o combate principal do evento, após o campeão dos médios (84 kg), Robert Whittaker, deixar o card e cancelar o confronto contra Kelvin Gastelum por causa de uma hérnia abdominal. ‘Spider’ fez uma luta equilibrada contra a revelação nigeriana, mas perdeu na decisão dos juízes laterais.

View this post on Instagram

🤔……

A post shared by Uriah Hall (@uriahhall) on

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias