Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

Anderson Silva dá show de técnica e habilidade em treino com os filhos; veja

Após o final da passagem de Anderson Silva pelo UFC, em outubro de 2020, muito se questionou sobre o seu futuro nas artes marciais. No entanto, menos de um ano após sair da organização, ‘Spider’ mostrou com duas apresentações impecáveis no boxe que ainda tem muita lenha para queimar no esporte. E, na última segunda-feira (10), o brasileiro deu mais uma prova que está com a técnica em dia.

Kalyl Silva, um dos filhos do ex-campeão do peso-médio (84 kg) do Ultimate, divulgou um vídeo nas suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) em que ele faz uma atividade junto do seu pai e seu irmão, Gabriel Silva. Na publicação, ‘Spider’ dá um show de habilidade e velocidade e, mesmo contra os dois, os surpreende com sua técnica.

Impressionado com o pai, Kalyl não deixou de exaltá-lo na legenda do vídeo e brincou com o apelido que Anderson Silva carrega ao longo de sua carreira nas lutas.

“Sentido aranha poderoso”, escreveu Kalyl, que já fez duas apresentações no kickboxing amador em 2021, saindo com a vitória em ambas as ocasiões.

Anderson Silva ainda não tem previsão e nem adversário para sua próxima apresentação na nobre arte. Na modalidade, até o momento, o brasileiro já possui dois triunfos. Em junho de 2021, o atleta derrotou Julio Cesar Chavez Jr, por decisão dividida dos jurados, e em setembro, em seu retorno aos ringues, nocauteou Tito Ortiz no primeiro assalto.

Mais em Notícias