Siga-nos

UFC

Luta de Michel Pereira é adiada após um treinador testar positivo para COVID-19

Anunciada para ser realizada no próximo sábado (15), nesta segunda-feira, a luta entre Michel Pereira e André Fialho precisou ser adiada para a semana que vem. Agora parte do card do UFC 270, o confronto foi remanejado após um dos treinadores do atleta brasileiro testar positivo para COVID-19.

A equipe de Michel recebeu a notícia enquanto já estava no hotel reservado aos atletas que atuarão nesta semana. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site americano ‘MMA Fighting’ e confirmada pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas ao show.

O card do UFC 270 será realizado na cidade de Anaheim, próximo a Los Angeles (EUA), e contará com duas disputas de cinturão: Francis Ngannou vs Ciryl Gane e Brandon Moreno vs Deiveson Figueiredo.

Aos 27 anos, o portugues, ex-lutador do Bellator e PFL, foi contratado para ocupar a vaga do russo Muslim Salikhov e fazer sua tão aguardada estreia no UFC. Embalado por quatro vitórias seguidas no MMA, o atleta acumula um cartel com 14 vitórias e três derrotas no esporte.

Um ano mais velho, Michel, que venceu suas três últimas apresentações no UFC, luta por uma chance de colocar seu nome no ranking oficial dos meio-médios (77 kg) da organização. 

Mais em UFC