Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

Alvarez aponta conta bancária como ‘inimiga’ de McGregor em sequência de carreira

Com a experiência de já ter enfrentado Conor McGregor no Ultimate, Eddie Alvarez fez questão de analisar o cenário que envolve o irlandês na organização. Após ver ‘The Notorious’ ser nocauteado por Dustin Poirier, em janeiro deste ano, na luta principal do UFC 257, o americano deu um conselho para seu antigo adversário e lhe fez um alerta.

Em entrevista ao ‘Fanatics View’, o ex-campeão do peso-leve (70 kg) do Ultimate citou a questão financeira de McGregor como um dos fatores que, segundo ele, estão atrapalhando o andamento da carreira do irlandês. No entanto, Alvarez destacou a confiança de que pode ver o europeu dando a volta por cima na franquia.

“Quando você tem 100 milhões de dólares (cerca de R$ 560 milhões) no banco, o sentido de ‘lutar’ muda. Lutar é ter que lidar com as adversidades todos os dias e estar disposto a ouvir não. Precisar levantar cedo e fazer coisas que não deseja, Por isso requer uma certa disciplina, te endurece como lutador. Quando você é milionário, recebe muitos ‘sim’, faz a sua agenda e amolece como lutador”, disse o lutador, emendando.

“Sinto desejo de ver o Conor lutando em alto nível novamente, mas ele precisa se livrar dessas coisas e se endurecer. Talvez ter um período de descanso o faça voltar a se tornar forte”, completou o americano que atualmente integra o ONE Championship.

Conor McGregor ainda não tem data e nem rival confirmados para sua próxima atuação dentro do octógono. Porém, ao que tudo indica, o irlandês deve fazer a trilogia diante de Dustin Poirier, um pedido seu que foi bem visto pela liga e também por seu último algoz.

Mais em Notícias